sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cultura Em Toda Parte leva ao espetáculo Hairspray


O Projeto Cultura Em Toda Parte retoma suas atividades um pouco antes do esperado. Hoje e amanhã, comunidades carentes de São Paulo vão conferir o espetáculo Hairspray, uma versão brasileira do famoso musical da Broadway. Abaixo seguem informações do espetáculo!

Hairspray

Com Edson Celulari, Arlete Salles, Danielle Winits, Jonatas Faro, Simone Gutierrez e grande elenco

Book: Mark ODonnell e Thomas Meehan

Versão Brasileira e Direção: Miguel Falabella

Produção Geral: Sandro Chaim

A cidade é Baltimore, o ano é 1962 e Tracy Turnblad, uma grande garota com um grande penteado e um coração maior ainda tem duas paixões na vida: a dança e o The Corny Collins Show, um programa musical da televisão que é a verdadeira sensação do momento. Mesmo sendo um tanto gordinha para os padrões locais, ela prova o seu talento e conquista uma vaga fixa de dançarina no programa. Tracy torna-se uma celebridade do dia para noite. A identificação do público é imediata e ela começa a ameaçar a hegemonia de Amber Von Tussle, a estrela e filha da produtora do show. A rivalidade entre as duas fica ainda mais acirrada quando elas decidem disputar o mesmo garoto. Tracy ainda vai parar na cadeia ao incentivar uma manifestação contra a segregação racial, seu pai tem de hipotecar a loja da família e sua mãe, deprimida, está desistindo de viver. Mas não há nada na vida que um bom tubo de laquê não arrume. Hairspray, um dos musicais mais divertidos e irreverentes da Broadway. Seja bem-vindo aos anos 60!

http://www.hairspray.com.br/

Para conhecer e/ou participar do Projeto Cultura Em Toda Parte, entrem em contato: atendimento@culturaemtodaparte.art.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário