quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Cultura Em Toda Parte em edição 2010


Depois do sucesso em 2009, o Projeto Cultura Em Toda Parte entra em sua segunda edição em março de 2010, garantindo às comunidades carentes de São Paulo o acesso a uma programação cultural de qualidade, peças de teatro, espetáculos de dança, musicais, cinema, shows e museus.

No seu primeiro ano de realização, o projeto foi patrocinado integralmente pela multinacional de Tecnologia de Informação, a TOTVS. Os passeios disponibilizam transporte da comunidade ao local do espetáculo, lanches e acompanhamento de monitores experientes na área de cultura e entretenimento. O trabalho do Cultura Em Toda Parte envolve uma equipe de 12 pessoas, entre produtores, coordenadores e monitores.

O resultado é muito positivo, despertando o interesse das pessoas em voltar e conferir outra programação. O nível cultural dessas pessoas aumenta a partir do momento em que conhecem um pouco do que a cidade oferece de arte e cultura, possibilitando novas perspectivas e ampliando o campo de conhecimento.

Instituições, associações e trabalhos sociais envolvendo comunidades carentes de São Paulo podem participar do projeto. Basta entrar em contato com a produção do projeto. Contamos também com a parceria de produções dos espetáculos, dos museus e cinemas da cidade para levar o projeto adiante, formando um público novo, interessado e participativo!

Para informações e participação no Projeto Cultura Em Toda Parte: atendimento@culturaemtodaparte.art.br